quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Calça laranja

Meninas, vocês sabem, e com certeza já viram por aí que as calças coloridas estão super em alta e prometem ser peça chave para o verão 2013.
Pois é, e na pegada das calças coloridas e da cor laranja que também é uma forte tendência (já falei disso aqui), eu comprei um calça na Zara laranja. Isso mesmo...me rendi! Daí, lá fui eu ver alguns looks para me inspirar e usar a minha, então resolvi dividir com vocês...olhem aí:
 
 
Com camisa de seda preta...yessss!!!
 
 
Com uma blusa mais clara por baixo e por cima um blazer ou uma jaquetinha preta!
 
 
 Misturar à uma cor neutra como bege ou nude...perfeito...adoro!
 
 
Com uma camisa de jeans, também fica lindo!
 
 
 Com estampa de onça é perfeito!
 
 
Também gosto muito da combinação navy da camisa listrada de branco e azul marinho ao laranja...adoro!!!
 
 
E se você quer um efeito impactante, uma boa opção é o Azul Klein!
 
 
Por fim, não podemos esquecer que a calça laranja fica muito bem à sua blusa de seda estampada.
 
 
Minha escolha para um look de calça laranja.
Calça Zara e blusa de bordado etnico Animale (coleção atual).
Enfim, fica a dica e agora...divirtam-se!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário