segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Presente de irmã!

Meninas, como vocês sabem minha irmã esteve passando uns dias aqui em casa comigo, e olhem o presente que ela me trouxe!
São produtos Mary Kay:
O primeiro eh um esfoliante para os lábios, comecei a usar este fim de semana e amei!! O segundo eh um blush cremoso maravilhoso...com uma ótima durabilidade! O terceiro eh tipo uma manteiga para os lábios e os dois últimos são batons. O primeiro numa textura tipo aveludada maravilhosa, na cor nude (ela sabe que amo) e o segundo mais cremoso e pastoso, numa cor mais forte que fica divino na boca!
Enfim...me apaixonei pelo produtos Mary Kay! Valeu mesmo, irmã!

2 comentários:

  1. Oi Renata! Realmente a Paty teve todo o cuidado para escolher seus presentes, foram dias pra fazer seu kit! Mas que ótimo que vc gostou de td e que está sendo td útil no seu dia dia!!! Amei ;) bjs Fe.
    Espero lhe conhecer logo!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, tava tudo perfeito...até o cuidado com a embalagem ela teve...rs...muito lindo! E obrigada à você pelo carinho em ajudá-la nessa missão e pode deixar que sempre que eu quiser produtos Mary Kay você será minha consultora particular...rsrsrs...amei...mais uma vez obrigada pela ajuda na escolha de produtos maravilhosos!!! Beijo com carinho!

      Excluir