segunda-feira, 16 de julho de 2012

Aquisições de viagem 07

Meninas, acho que não cheguei a falar dessa linha de produto com vocês, não é?
Pois então, trata-se da linha de produtos para cabelos It's a 10:


Bem, a explicação para o nome é simples…são 10 "mini-milagres" capilares prometidos:
  • Desembaraçar
  • Restaurar a hidratação
  • Restaurar a elasticidade instantaneamente
  • Amaciar
  • Suavizar
  • Doar brilho
  • Melhorar a estrutura dos fios
  • Nutrir
  • Reduzir o frizz
  • Cor vibrante
Assim, com base nessas informações eu comprei na minha última viagem a máscara de hidratação e o leave in. O preço da máscara é em torno de 30 dólares, eu comprei no Wall Mart, mas dá para achar em farmácias e outro super mercados de lá.


Eu usei (os dois...já) e gostei MUITO. Na minha opinião está aprovadíssimo!!!
Então, fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário