segunda-feira, 23 de julho de 2012

News!!!

Meninas, vou confessar uma coisa para vocês: eu uso chapinha no cabelo todos os dias (tá bom...entreguei...kkkkkk), ou melhor dizendo toda vez que lavo a cabeça, já que não lavo todo dia. E uso mesmo quando vou fazer cachos depois, isso porque eu uso não só para alisar, mas sim, e principalmente, para fechar a cutiíula e dar, digamos assim, uma "domada" no meu cabelo, que é seco e rebelde...rs!
Em razão disso, sou uma verdadeira escrava de cremes de hidratação, pois para mantê-lo bonito e com brilho, usando chapinha do jeito que eu uso...haja hidratação nesse cabelo. Mas olhem, tem dado muito mais certo assim do que fazer essas escovas (progressivas ou não) por aí em salões. Fato é que mesmo usando chapinha, meu cabelo está macio, sedoso e com brilho.
Uffa...tudo isso que eu contei acima foi para dizer pra vocês que eu (que vivo correndo atrás de novidades em produtos de hidratação para o cabelo), fiquei sabendo que a Loreal lançou uma linha de produtos profissionais que promete hidratar a fundo o cabelo, principalmente, para aquelas que assim como eu não vivem sem chapinha, ou seja, que além de tinta, usam muito secadores e chapinhas no cabelo (eu mesma!!!). É o Loreal Profissional Fiberceutic.



Trata-se de uma é uma inovação tecnológica e a primeira injeção reconstrutora molecular para cabelos muito danificados e sensibilizados. Segundo promessa do fabricante, através de sua molécula Intra-Cylane ele é capaz de penetrar no interior da fibra promovendo a reconstrução de dentro para fora da fibra.

Freneticamente, corri para o site da Amazon para ver o preço e vi que custa apenas 12 dolares...uebaaaaa!!! Asssim, é melhor ainda...kkkkkk!!! Mas olhem, por se tratar de um produto da linha profissionais, não acredito que vocês achem em supermercado e farmácias lá fora, não, ok, meninas? Bom, pelo menos é que eu acho, se vocês souberem de algo me avisem...por enquanto vou comprar mesmo pela Amazon.
Fica mais uma dica de beleza para vocês
Bjs mil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário