terça-feira, 10 de julho de 2012

Novidades no meu banheiro!

Fui comprar tinta para o cabelo (aff...essa história de cabelo branco...um saco) na semana passada, e a vendedora da loja, que já sabe muito bem que sou louca em produto de cabelo, veio com aquele papo "de que tem um produto muito bom que ta na promoção". Eu meio desconfiada, mas frenética em novidade para os cabelos, não resisti! Tratava-se de um shampoo em creme da BC Bonacure. Isso mesmo ele parece uma máscara de hidratação, mas é na verdade um shampoo mesmo. A diferença eh que ele promete hidratar enquanto você ainda lava o cabelo.
Gente, eu experimentei e ele é mesmo maravilhoso...valeu super a pena!!!
Então, fica a dica!

Obs: como eu disse eu comprei numa loja aqui do Downtown que se chama Beauty Shop, e como estava em promoção (segundo a vendedora) foi R$ 29,00! Olhem, vou dizer uma coisa pra vocês...eu não costumo comprar cosméticos importados aqui no Brasil não, porque a diferença de preço é um absurdo, mas até que achei esse com preço razoável e achei que valeria a pena o custo beneficio, para testar um novo produto! Procurando pela Amazon, vi que ele custa em média 18 dólares, então...uffa até que não levei uma "facada"! Mas, se você não mora aqui pela Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), não conseguir achar o produto tão em conta e tiver indo viajar...fica a dica pra você comprar lá fora (nos "esteites"...rs!), porque é muito bom mesmo.

Bjs mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário