sexta-feira, 20 de julho de 2012

Novidades no meu banheiro!

Duas novidades no meu banheiro:
- primeiro o óleo extraordinário da Elseve da Loreal. E se vocês estão pensando: "ue, mas parece com óleo Elixir da Kerastase"...eh isso mesmo, eh também um óleo de nutrição para o cabelo, e o bom eh que eh bem mais barato que o da Kerastase (lembrando que a Kerastase eh uma linha de produto profissionais da Loreal). Assim, como o óleo Elixir, vocês podem usar de muitas maneiras...antes de lavar deixando agir por algumas horas, com ele molhado antes do secador ou com ele seco como um finalizador. Eu usei nos cabelos molhados antes do secador e o efeito foi espetacular, tanto que nem usei chapinha (e olho que isso eh raro). Eu comprei na Farmalife do Fashion Mall e foi R$ 30,00, mas acredito que deve ser fácil de achar.
- o segundo não eh nada demais, apenas um desodorante da Garnier, que promete clarear a pele das axilas. E como eu já usei muitos produtos para isso e não obtive resultados satisfatórios, pensei em testar esse...enfim, vamos ver!
Bjs mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário