quarta-feira, 18 de julho de 2012

E você? Vai aderir?

Hoje, fui no shopping buscar uma calça no conserto e me deparei com a nova vitrine da Espaço Fashion, que está basicamente assim:


Você entra na loja e quase que precisa usar um óculos escuro!





 Sim, é o tal do neon ou o fluorescente, que promete ser a maior tendência para o verão 2013.


Mas me digam vocês...o que acham? Pretendem usar as peças em neon?

Ai gente, na moda é meio dificil dizer nunca, mas não sei se vou embarcar nessa não. No momento, ainda estou torcendo o nariz...rs!


E que tal optar pelo acessório...acho que assim dá mais coragem, né?


Na verdade, eu ainda prefiro optar por um dos acessórios epnas em neon e não os dois de uma só vez...ou seja, "doses homeopáticas" mesmo...rsrsrs!
E vocês, me digam...vão aderir?
Bjs mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário