terça-feira, 10 de abril de 2012

Aquisições de viagem 02!


Isso mesmo trata-se do Concen- Straight  da Bumble and Bumble, que nada mais é do que um "alisador de cabelo caseiro" que deixa o cabelo mais macio, livre de frizz. A aplicação é super fácil, o que evita essa coisa de ir ao salão (odeio salão) e ainda correr o risco de ser enganada, já que o produto não recorre ao formal.
Ele foi lançado ainda esse ano e já é o maior sucesso. Mas, atenção, meninas, justamente por ser esse sucesso todo, eu resolvi garantir o meu na Amazon, pois, embora os produtos da Bumble and Bumble sejam vendidos na Sephora, só consegui encontrar o shampoo e o condicionador, o ativador estava em falta.
Outra dica: o frasco da foto acima só permite uma aplicação. O fabricante promete 6 meses de duração, mas eu duvido bastante, então quem quiser acho bom trazer mais de um.
E ainda, não esqueçam (please) de fazer o teste na pele antes, para evitar os problemas de alergia.


A linha conta com o shampoo e o condicionador, para mantar o liso por mais tempo, bem como com o Blow Dry, que deve ser usado como um finalizador antes de secar o cabelo. Tem tudo bem explicadinho na "bula" do produto...não tem erro!!!


Essa é a propaganda de lançamento no mercado, mas obviamente, como um alisador sem formal, ele não garante exatamente esse alisamento da foto não (bom pelo menos no meu cabelo), ele dá uma boa amaciada, doma o cabelo, mas eu confesso que ainda dou uma finalizada com a chapinha no final. No entanto, meu cabelo ficou de fato muito mais macio e reduziu bastante o tempo da chapinha, o que pra mim já fez valer super a pena.
Bom, eu amei a novidade, na minha próxima viagem vou repor meu estoque, com certeza.
Espero que tenham curtido a dica.
Bjs mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário