quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tendência: calça estampada!!!

Vocês com certeza, já se depararam com elas, pois, as vitrines já estão recheadas com essa novidade da moda outono e inverno 2012 que é a calça estampada que chega para deixar a estação mais colorida e diferente.
E se vocês estão pensando..."puxa, mas isso não seria uma tendência para o verão"? Sim as calças estampadas apareciam nas estações mais quentes e por esta razão é que elas ganharam destaque agora, por estarem fazendo a moda nas estações frias.
Elas aparecem em várias estampas de tribais a florais e poás, pode ser mais larginha ou mais justas, mas é necessário um pouco de cautela na hora de usá-las.

Eu que, confesso, custei a aceitar essa moda, hoje admito mas com algumas regrinhas:

  • Evito combinações muito ousadas para não deixar o visual comprometido, optando sempre pelos looks menos extravagantes porque ficam mais chiques.
  • Uso SEMPRE com blusas lisas (tipo basiquinha mesmo) e de preferência pretas ou brancas.


  •  













    Ahhhh...a Olivia Palermo...sempre linda!!! Sou fã!




    A "famosa" calça branca tribal da Isabel Marant!!!


    Essa azulzinha é da Zara, aliás a Zara está com cada calça estampada mais linda que a outra. Eu queria muitas, mas infelizmente só achei essa do meu tamanho:


    Aqui a minha aquisição. Viram como prefiro usar com uma blusinha mais básica. Também gosto da monocromia na ostentação de uma só cor. Como eu falei a Zara tinha cada uma mais linda que a outra...seguem algumas:



    Essa eu fiquei louca (adoro a estampa preta e branca), mas como eu disse não tinha meu tamanho...:(




    Lindas, não???
    Mas olhem, meninas, não é porque as calças estampadas estão na moda que você precisa usá-las, agora se você gostou de alguma, tenho uma dica: pegue uma cor que tenha na estampa e coloque uma blusa do mesmo tom e seja feliz!!!
    Bjs mil!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário