segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mais uma!!!



Meninas, eu já tinha ouvido falar e visto foto da bolsa de corrente da estilista Stella McCarteney, mas confesso que não tinha achado grande coisa não!



Sabia que havia em um modelo mais compacto e que podia ser encontrada em crochet, mas eu continuava "indiferente" à ela.


Até que me deparei com essa na Bloomingdales de Orlando, e quase desmaiei...rs! Ela tem uma material diferente como uma lona dourada e é um escândalo.
Resultado??? Mais uma para minha "inteminável" listinha!!!



Ahhh...e pra que não convive bem com o dourado (e eu sei que tem gente que não gosta de usar dourado), tinha em prata também!



Essa dourada também achei bem legal, mas com preferência pela de cima!


E como vcês podem ver muitas já se renderam a bolsa de correntes da "queridinha" Stella McCarteney, e digo "queridinha", porque a estilista (que eu particularmente também gosto muito, principalmente na criação de roupas), já caiu nas graças da mulherada.


Aqui, Demi Lovato com a sua!!!


Ah!!! Só mais uma coisa, vocês repararam que ela tem três correntes? Duas que ficam mais acima na parte superior da bolsa e uma mais ao meio, pois é, isso é para poder usá-la de duas maneiras, como nesta foto acima. Legal, né?
Enfim, já me rendi a essa bolsa, que foi parar direto na minha whish list...ai ai!!!
E vocês o que acharam?
Bjs mil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário