segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tendência: candy color!

Candy Color ou Sorbet são nomes que os "trend setters" deram para os e bons e velhos conhecidos tons pastel, agora com esse nome, porque lembram os doces de infância...rs!



Várias marcas apostaram na tendência, como a Louis Vuitton:





Até nos vestidos longos o candy color apareceu, como nesse desfile do Elie Saab!


 


E saiu direto das passarelas para as ruas de todo o mundo, como uma forte tendência!





Nos longos, também!



E que tal quebrar o look total white com uma candy color? Eu AMEI!!!


Lembram, que eu comentei no post das calças coloridas, que elas podiam ser em tom pastel? Pois é, aí está...é uma forma de usar a tal da calça colorida de uma maneira mais discreta!


Ahhhh...servem para os acessórios, também!!!


E essa tonalidade da PS1 Proenza Sshouler??? É como eu digo: "dá até falta de ar"!!!


Que tal essas da Chanel??? Prefiro não comentar...kkkkkkkk!!!


Gente, jaqueta de couro candy color é a coisa mais linda que existe...olhem só!!!



Tá legal!!! Eu confesso!!! Não resisti e comprei uma pra mim...comprei uma da Zara (da foto seguinte) em rosa...é um couro bem legal e de uma ótima qualidade, sendo uma boa aquisição custo-benefício.



E vocês? Pretendem aderir ao color candy?
Me digam!!!
Bjs Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário