sábado, 7 de abril de 2012

Voltei!!!!!!!!


Isso mesmo, meninas, estou de volta!!! Tava louca de saudades, mas fiquei muito tempo sem computador em casa porque o "anjinho" do meu filho quebrou o meu e perdi todos os meus arquivos do blog. Mas agora, sem desculpas, estou aqui, pronta para tornar a vida da gente muito mais glamurosa. Estou cheia de novidades e doida para dividi-las com vocês. E vou começar com um post sobre as minhas aquisições na última viagem que fiz agora em março para Orlando...sim...sei que vocês adoram e estavam doidas por essas dicas, então, lá vai!!! Ahhhh...mas vou postando devagar conforme eu for testando e aprovando...ok?
Enfim, tava doida de saudades de vocês espero que gostem do novo blog que como vocês podem ver além de nome novo e roupagem nova ele terá, também, algumas novidades...tcham tcham tcham...supresa!!!

Bjs mil!!!

2 comentários: