sexta-feira, 20 de abril de 2012

Aquisições de viagem 05!

Aqui vai outra dica de cosméticos adquiridos na minha última viagem.
Vocês, com certeza, já ouviram falar da linha de cosméticos da Benefit (que vende na Sephora).

Essa linha tem coisas fantásticas...e eu, que ADORO a Sephora, dessa vez comprei uns produtinhos maravilhosos:


Esse é o Pore Professional, ele é indicado para ajudar a fechar os poros e dar uma uniformizada na pele do rosto.


E esse é o iluminador Girls Meets Pearl.

O segredo é usá-los em conjunto. Isso mesmo!!! Coloque um pouco do Pore Professional na mão e depois um pouco do iluminador Girls Meets Pearl, misture e aplique no rosto (com pincel, esponjinha ou mesmo com o dedo indicador). Ele funciona como um BB Cream (eu disse como...não estou dizendo que ele é um BB Cream). Eu ADOREI!!! Testado e aprovado!!!

Outra aquisição "by benefit" foi o iluminador em lápis Eye Bright, ele é muito bom para você passar nos cantos dos olhos e sombrancelhas (não na somblancelha mas naquela área que  agente tira a sombrancelha). Tipo como nessa foto a seguir:



Ahhhh...e fica a dica de que serve também, para disfarçar as rugas, como por exemplo, a famosa ruga do "bigodinho chinês".

Espero que vocês gostem...pois eu, gostei bastante dessas aquisições!!!
Bjs mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário