terça-feira, 1 de maio de 2012

Blazer estampado!

Lembram que eu falei que comprei na minha última viagem um blazer estampado na Zara?
Pois é, o blazer que eu escolhi foi na estampa lenço, que está na foto abaixo:



Ele é lindo mesmo...rs!
Mas, o que eu queria falar com vocês é o seguinte: eu geralmente (disse geralmente...não sempre...rsrsrs) não costumo comprar muitas peças (em quantidades) de coisas que são ícones de moda do momento, pra não correr o risco de sair de moda e eu ficar com várias peças no armário sem poder usar (mesmo, hoje em dia, isso não ocorrendo com tanta frequencia, pois atualmente o que se percebe é que esses ícones de moda, geralmente, se estendem por mais temporadas).
Procuro esperar para ver se "aquela moda", vai mesmo pegar!
Acontece que eu estive na Zara essa semana e me deparei com vários outros modelos de blazer estampado, com estampas no estilo floral...e fiquei doida, com vontade de comprar pelo menos mais um.



Esse preto e branco...eu fiquei MUITO tentada...vocês precisam ver esse blazer pessoalmente...é uma coisa mesmo...in love!!!

 

Diante desta paixão que o blazer estampado da Zara está causando em mim, resolvi fazer um tour na internet em looks que usam o blazer estampado para me inspirar e pensar a respeito (do tipo compro outro ou não...rs)!











O problema é quanto mais eu vejo essas fotos de blazer estampado mais vai me dando vontade de comprar outro (de preferência o da Zara...que o investimento não é tão alto e a qualidade é bem legal...evitando assim um prejuízo maior se a moda não se estender muito...rs)
E vocês o que acham? Me deixo ou não levar pela tentação? rsrsrs!
Bjs mil!

2 comentários:

  1. Compra, compra, compra!! Ai amiga eu tb sou rata de Zara, vc sabe, blazers lindos e q vestem super bem! Vendi um no meu brechó q até hoje me arrependo, pois a moda voltou e ele era lindo e vestia super bem! dá uma olhada lá no brechó na parte Zara q vc vai ver...agora tenho outros a maioria de lá, mas essa coleção nova ainda não fui, aquela coisa q te falei...rssrss..mas enfim compra sim e arrasa!! beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk...você é das minhas, Gel! Eu também gosto muito da Zara, se souber procurar dá comprar coisas de boa qualidade com preços bem mais razoáveis. E o melhor é que lá podemos achar justamente os "ícones da moda"...sempre que uma coisa está na moda...tá na Zara...rsrsrs. E aí vc fica por dentro da moda sem gastar fortunas, e deixa pra comprar nas lojas mais caras as peças mais tradicionais...bom é o que eu faço. Eu sei bem comó é essa história de colocar uam peça em brechó e depois se arrepender...ahhhh se sei...kkkkkk!

    ResponderExcluir