quarta-feira, 16 de maio de 2012

Iorane mais pertinho! Ueba!!!!!!!!

Pra quem me segue desde o outro blog, sabe que eu adoro a marca de roupas mineira Iorane...lembram dela? Pois é, a Iorane tem roupas modernas e elegantes. Dá uma olhadinha no lookbook de invervo 2012 da grife:





Coisas lindas, não?

E vocês lembram dessa foto (abaixo) que eu postei sobre a cor Burgundy?




Pois é, esse look é todo da coleção atual de inverno Iorane. Eu fiquei louca nessa calça...mas a boa notícia é que depois que postei essa foto fiquei sabendo que duas meninas (umas fofas) estão trazendo a Iorane para o Rio de Janeiro (na verdade elas são de Niteroi). Diante à essa novidade, corri para entrar em contato com uma delas e prontamente as duas se colocaram a disposição para vir aqui casa e me mostraram TUDO (coisas belíssimas...dificil de escolher...)
Resultado dessa tarde deliciosa? Eu não resisti e comprei o look todo dessa foto (a calça e a blusa).


A blusa, eu comprei em cinza, pois não tinha mais a branca no meu tamanho...essa foto não ficou muito boa (não ficou nada boa), mas a produção ficou linda! Também, fiz outras produções com a calça para vocês verem como ela é linda!!!


Fiz, ainda, outro look com a blusa...usando um colar MARAVILHOSO que comprei também com elas.


O colar é esse...isso mesmo, meninas...um colar de águia...tem dele em prata e dourado...eu me apaixonei pelo prata.


A primeira vez que eu vi esse colar foi com a blogueira Thassia, então pedi as meninas que separassem um para mim e ao vê-lo de perto fiquei louca por  ele...é lindo demais!!!



Nessa foto abaixo, ao invéz do colar usei duas pulseiras em couro com spikes que também comprei ontem com as "mais novas" representantes Iorane.


Na foto a seguir, a pulseira mais de perto para os detalhes. Eu comprei duas, para usar uma em cada punho...gostei tanto...ficou muito legal!



Aqui, mais uma foto da blogueira Thassia, agora com a puleira, num look todo Iorane.


Não é lindo??? E a Maria e a Luana tem o look todo com elas à venda...esse colar também é lindo. Eu vi de perto e é lindo mesmo!


Agora...para tudo!!! Olhem esse ventido longo...


E olhem as costas desse vestido. É uma coisa não é? Tem em preto e branco ou azul marinho e branco (esse tb maravilhoso)



Enfim, meninas, essa é uma dica IMPERDíVEL para as que moram no Rio de Janeiro, e como eu, sempre foram fã de Iorane (agora mais pertinho). As roupas são lindas (sem nenhum exagero...e não postei nem um terço do que elas tem em estoque), por isso vale a pena entrar em contato com elas (8596-5890 Maria Ibrahim) para agendar uma visita.
Se quiserem, antes, podem conferir o perfil do grupo no facebook:

Juro, conselho de amiga...não percam essa por NADA...e depois me contem!!!
Bjs mil!

OBS: ahhhh...e, por favor, me desculpem pelas péssimas fotos...prometo em breve me aperfeiçoar nisso...rs!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário