segunda-feira, 14 de maio de 2012

O que vem parar na minha "wish list".

Toda mulher que se preze tem uma wish list, daquilo que pretendemos comprar logo ou daquilo que mesmo demorando um pouco, com certeza um dia teremos...pois é...e eu não fico atrás...também tenho a minha listinha.
O duro é que muitas vezes, ou quase sempre, mesmo comprando vários ítens da lista, ela não para de crescer. Ah, mas tem muita coisa linda, por aí, não é? Pois é, daí o resultado...uma lista sem fim...rs!!!

O mais novo ítem que veio parar na minha lista é a maxi clutch Valentino. Ela tem um tamanho que a torna usável, também, durante o dia e é cravejada de spikes em toda sua volta:


O que vocês acham? Eu adoro. Querem ver como ficam nos looks?





Ai ai...tô in love...rs!
Bjs mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário