quinta-feira, 3 de maio de 2012

Seu pedido é uma ordem 03!

E lá vou eu mais uma vez atender à pedidos. E sabem, meninas? Eu adoro!!!
Esse na vedade, não foi um pedido direto para que eu postasse sobre um determinado assunto. Foi uma querida (querida mesmo) que comentou comigo que uma vez viu uma clutch com uma alça onde se podia enfiar a mão e que tinha achado "linda de viver".
Então, em homenagem à essa pessoa que tanto amo, pensei em fazer um "apanhado" na internet com esse modelo de clutch. 

Essa ideia, se iniciou nos desfiles da maison italiana Prada...





E, também, pela grife européia Valentino:


Na versão da marca há, ainda, a associação, ao "bom e velho" spikes (que é uma "marca registrada" Valentino). Pra mim essa é, sem duvidas, a mais bonita delas!!!


Agora, ainda dentro do mesmo assunto eu não posso deixar de falar (embora não seja, assim, a minha preferida) da clutch Alexander McQuem...que vai muito além de alças para colocar a mão, formando na verdade um apoio de metal que ao colocar-se as mãos dá a impressão de anéis nos dedos:







Bom, acho que é isso, espero que tenham gostado ou se vocês souberem de mais um modelo com a mesma proposta...contem pra gente!!!
Bjs mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário