quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tendência: Burgundy!!!

Já ouviram falar em Burgundy? Pois esse nome não sai da boca dos fashionistas. Mas, tirando a frescura...rs...Burgundy é uma cor, uma tonalidade entre o vermelho e o marrom, também conhecido como vinho ou bordô. O nome esquisitinho vem da cor do vinho tinto Burgundy, da localidade de Borgonha, na França.






E se você tem dúvida de “como usar vinho?” A resposta é muito simples! Basta usar como se fosse vermelho. Além de combinar com as cores neutras como branco e preto, podendo ir também ao cinza, minha dica para quem quer fugir da zona do conforto é brincar com algumas cores como o amarelo. A combinação a princípio distinta acaba tendo um resultado super harmônico.



Sabe a "famosa" blusa branca com detalhe preto que está em todas por aí?
Então...essa também dá um bom resultado combinada à cor burgundy (uma calça ou uma saia).


Tá se perguntando se fica bom com estampas? Calma!!! Olha...acho até que fica bom...dependendo da estampa fica uma boa combinação sim.



Que tal uma jaqueta de couro nessa cor? Acho chique!!!



Ou quem sabe um trench coat de couro...ai ai..



Agora...para tudo!!! Imaginem só esse vestido de tricot longo..."lindo de viver"!!!



Também, pode ser uma monocromia de Burgundy!
Variando apenas na tonalidade da cor.


E olhando essa foto, não podemos esquecer que o burgundy cabe, também, nos acessórios.




E por falar em bolsas (minha paixão)...olhem a PS 01 da Proenza Schouler na cor "vinho"...adorei!


Ou a PS 11...ui...dificil escolher...



Balenciaga...



E essa da Cartier??? A minha preferida...na verdade se tivesse que escolher (rs) essa seria minha escolha (depois não sei porque minha wish list de bolsas não acaba nunca...rs!)


Vai ser madrinha de casamento e não sabe qual a cor escolher? É uma boa hora para escolher o vinho...o longo fica muito elegante, tanto para as loiras como para as morenas.



Bom, meninas, é isso aí...fica a dica de mais uma tendência dessa temporada...usem e abusem!!!
Bjs mil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário