segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eu preciso!!!

Sabem quando a gente coloca na cabeça que "precisa" (a gente sempre precisa) de uma determinada peça de roupa...pois é...eu preciso...urgente de um vestido de couro.

Mas calma, calma, calma: eu sei que os vestidos de couro, geralmente, tem aquele ar de fetiche e por isso podem dar a impressão de vulgaridade.
Mas dependendo da modelagem, ele pode variar do sexy ao romântico: basta escolher a modelagem certa de acordo com seu estilo.
Eu prefiro os menos justos, os de meia manga, menos curto, justamente para trazer à peça a elegância que ela tem e merece.




E você pode variar com algumas (eu disse algumas) cores, desde o clásisco preto, passando pelo vermelho (gosto bastante) e saindo no nude (que fica bem elegante também).

A seguir atrizes e modelos que deram uma aula de elegância ao escolher o seus vestidos de couro:



Na foto acima a top Rosie Huntington no seu vestido de couro Animale, que é belíssimo!!!

E na foto abaixo, o modelo vestido de couro da Le Lis Blanc!




Por fim, o meu escolhido!!! Esse vestido de couro da Forum em vermelho no estilo transpassado, de meia manga e com um cinto marcando a cintura...LINDO DE VIVER!!!

E vocês o que acham do vestido de couro??? Se arriscam...e qual desses faz o estilo de vocês...pensem!!!

Bjs mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário