segunda-feira, 25 de junho de 2012

O que não sai do meu banheiro...de jeito NENHUM!!!


Quatro produtos que não saem do meu banheiro de jeito nenhum.

São verdadeiro milagres para a vida de uma mulher.



1. Meu "santo" VISIONAIRE da Lancôme (já falei dele aqui), que eu trouxe da minha última viagem: ele é tipo um "faz tudo" pra pele...clareia, diminiu rugas, hidrata...enfim...TUDO DE ÓTIMO!!!
2. Bepantol Derma Solução: confesso que não me lembro se já falei dele pra vocês...é um líquido que você usa misturado à sua máscara de hidratação do cabelo (atenção não sigam a instrução que vem no produto não...usem como falei...uma tampa e a mesma medida da máscara de hidratação; Depois deixe agir por alguns minutos)...é BÁRBARO!!! Ahhhh...só um adendo, meninas, não achei aqui no Rio, não...o meu veio de encomenda de São Paulo (Drogaria Iguatemi), quem soubee onde vendo no Rio, por favor, avise!!!
3. Loção Beatriz Dermatus: para quem tem tendência a acne ele é MARAVILHOSO, mas atenção ele é muito forte, por isso deve ser usado aos poucos, começando duas as vezes na semana e se estendendo conforme sua necessidade. Ele arde um pouco a pele, mas é normal e tenham cuidado também ao passar para não esfregar o algodão com muita força na pele, ok?
4. Innéov Nutri Care: são vitaminas para serem tomadas duas cápsulas por dia, que prometem melhorar os cabelos e as unhas...gente...vocês não tem noção...muito bom. Pelo menos comigo tá funcionando muito, melhorou a queda do cabelo (meu cabelo cai demais) e fortificou minhas unhas (que quebram demais da conta).

Enfim...esse são alguns dos meus segredinhos de beleza...(rsrsrs...só rindo).
E vocês? Quais são os segredinhos de vocês?
Bjs mil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário