quinta-feira, 28 de junho de 2012

"Meu vício desde o inicio"...

Vocês já sabem que sou viciada em bolsas, não é verdade??? E sou mesmo, não nego!!! Desde que me lembro por gente já sou apaixonada por elas...aos 15 anos pedi de presente para minha mãe uma bolsa Victor Hugo, e fiquei doida quando ganhei.
Sendo assim, como uma boa apaixonada...sempre estou a procura de modelos e de marcas que estão na atualidade, para me encantar por mais uma e outra e outra...rs!!!
Reed Krakoff, estilista da Coach, que a pouco tempo lançou marca própria tem uma bolsa que eu gosto bastante que é a Boxer Tote.





E a bolsa caiu nas graças da maior personal style do reed carpet Rachel Zoe, que "vira e mexe" é clicada ostentando a sua Reed Krakoff:


Quem também, tem uma boxer Reed Krokff é Mandy Moore:


E que tal a clutch??? Um verdadeiro mino, não?





A marca fechou uma parceria muito interessante, chamou a it-blogueira e fotógrafa de street style Garance Doré para registrar a RK Boxer, em vários momentos da sua rotina de viagens ao redor do mundo.
Garance clicou o acessório em diversos cenários durante passagens por lugares como Nova York, Paris, Londres, Milão e Marrakesh. O resultado é um mix de lindas imagens que mostram a transição da bolsa por espaços urbanos como a Torre Eiffel e as ruas de Londres; mas também em momentos relax, como os das praias de Montauk.

“É o tipo de bolsa que você se apega e acaba levando para todos os lugares. As imagens surgiram naturalmente, de acordo com o que eu estava vivendo. Em Montauk foi na praia, em Nova York nas semanas de moda e em Paris com o meu amor… Fiquei com boas lembranças”, disse a fotógrafa.

E que tal a gente dá uma olhadinha em algumas dessas fotos?




Eu adorei a ideia!
Enfim, e já adicionei a boxer tote Reed Krakoff na minha lista de favoritos. Vocês se arriscam?
Ahhh...segundo uma breve pesquisa que fiz de preços elas custam em média 1.200 a 1.600 "doletas", não são baratinhas, mas não são das mais caras, né?
Bjs mil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário