segunda-feira, 11 de junho de 2012

Heavy metal

As peças metalizadas estão super em alta, e podem ser shorts, vestidos, calças e jaquetas. Para o meu gosto particular prefiro investir nas calças ou nas jaquetas.

Como já tenho uma calça dourada e uma prata (frenética...rs) resolvi procurar uma jaqueta metalizada.





Depois de ver muitos modelitos por aí, tomei uma decisão: que embora quisesse aderir a moda eu definitivamente não pretendia ficar parecida com a personagem de Carolina Dieckmann, a Teodora da novela Fina Estampa...rs...por isso queria uma que fosse mais discreta e mais elegante.


Vocês sabem que as peças metalizadas por si só chamam muito a atenção, por isso penso que a melhor forma de usá-las é combinando com outras peças básicas, assim não tem como errar. Sem esquecer que é bom também optar por apenas uma peça metalizada num único look...vai por mim...rs!

Enfim, depois de MUITO procurar, achei uma jaqueta metalizada dourada que é verdadeiramente o "minha cara", mais discreta...digamos assim. Foi na Folic...isso mesmo.




Aqui uma  foto mais de pertinho para vocês verem melhor! Ela é metalizada mas é mais discreta não tão brilhosa, e tem o tecido do forro na estampa de cobra que fica lindo com a manga viradinha...amei mesmo...estou in love com a minha aquisição...custei mas achei!!!


A Fabulous tem a jaqueta metalizada nas três cores...então quem quiser e gostar, fica a dica!
E vocês, gostaram? Já adquiriam alguma peça metalizada? Me contem...bjs mil!

OBS: desculpe a cara lavada na foto, mas esqueci de me maquiar antes e desculpe também a qualidade das fotos...já disse...pretendo logo logo melhorar isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário