quinta-feira, 7 de junho de 2012

"Vermelhou"

Vocês repararam na primeira foto do look book da Zara de junho, um look monocromático vermelho? Então, não é de hoje que a monocromia marcou seu espaço na moda (eu até ja falei disso por aqui, na verdade no meu antigo blog). Acontece que recentemente, nesta coleção de inverno a monocromia, que permanece forte, veio com a influência do vermelho.



As "celebrities" que aderem a monocromia vermelha:


Penelope Cruz


Heidi Klum


Kate Middleton

Mas, particularmente, eu acho que, no caso da monocromia do tom vermelho, existe uma linha muita tênue entre o look bonito e elegante e o look exagerado e brega.
Um dos que mais gostei foi esse usado por Fiorella Mattheis na inauguração da loja Animale em São Paulo...com seu look (claro Animale) monocromático vermelho. Reparem no contraste da tonalidade de dois tons de vermelho (gostei), mas principalmente, na escolha do sapato e da bolsa em cores neutras (nude)...acho isso fundamental.


Aliás, se vocês curtiram, a própria Animale, na sua linha A Brand, tem, também, um terninho vermelho para a composição do seu look.
Enfim...fica a dica.
Bjs mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário