quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tô de olho!!!

Todo mundo tá careca de saber que a estilista Isabel Marant é mestra em criar tendência. Parece mesmo que tudo que ele toca vira ouro, ou melhor tudo que ela lança em seus desfiles vira tendência e se torna objeto de desejo mundo à fora.

Vocês lembram desses dois scarpim que já falei aqui pra vocês?

Eles foram desejados por muitas mulheres brasileiras e foram "objetos de inspiração" (digamos assim, para não dizer que foram copiados...rsrsrs) por muitas grifes brasileiras, como Arezzo, Santa Lolla e até a "queridinha" Schutz...(lembram??? Já postei sobre isso)



O mais recente objeto de desejo entre muitas é o sneakers que nada mais é que um tênis com salto...e ele virou uma verdadeira febre, também "replicado" pelas nossas queridas Arezzo e Schutz...rs!




Mas, como vocês sabem a moda tem uma velocidade incrível, por isso eu estou de olho já em outro ícone by Isabel Marant...isso mesmo, uma sapato que também promete se tornar desejado e servir de inspiração por aí:



Sim, é essa botinha (mais curtinha) no estilo country, sendo que adornada por um metal na parte frontal que dá todo um charme...enfim meninas, fiquem atentas, logo logo vamos ver muitas dessas por aí.


Essa cor é bem interessante, não? E vocês? O que acharam?
Bjs mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário