terça-feira, 26 de junho de 2012

O gelo no calor do verão!!!

Tem assunto mais polêmico que o sapato branco?


Tem gente que ao ouvir sobre o assunto torce o nariz, dizendo que não gosta...ou porque acha "cafona" demais, ou porque pensa que sapato branco é só para quem trabalha na área da saúde ou para noivas. Mas o fato é que o sapato branco já apareceu em vários desfiles e "vira e mexe" aparece em looks muito interessantes.




Uma outra versão MUITO próxima ao sapato branco é o sapato gelo...isso mesmo, ele não é verdadeiramente branco (e dá para perceber bem isso de perto), mas não deixa de ter uma proposta muito semelhante ao sapato branco. Acontece que o sapato gelo foi protagonista em muitos desfiles da coleção de verão 2013 no SPFW:


E atenção!!! Sapato gelo não é sapato nude...são sim bem diferentes (depois faço um post sobre os sapatos nudes).


Eu...de olho já nas tendências para a nossa próxima estação e aproveitando (ao máximo...rs) a temporada de liquidação (adoro essa época do ano), adquiri o meu sapato gelo:


Digam aí? É lindo, não??? Eu comprei na Santa Lolla (em liquidação...não se esqueçam), já pensando em usar no próximo verão.
E vocês??? O que acham? Vão aderir ao sapato branco ou gelo para o verão? Ou também não gostam nem de ouvir falar nisso!!!
Bjs mil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário