sexta-feira, 29 de junho de 2012

Uma ajudinha da Zara!

Vocês estão sabendo que a parka voltou com tudo para o nosso inverno? Isso mesmo a "boa e velha" parka. Quem já não teve uma no armário? O que não falta por aí, nos blogs e nos sites de moda, são as mulheres usando parkas.



Mas confesso que torci o nariz para esse tendência, porque não me via usando parka de novo, não. E olhem, adoro moda, mas nem tudo que tá na moda me faz virar a cabeça não (ai que saudade...rs). Mas não mesmo!!!
Bom, voltando a parka, eu estava decidida a odiar a ideia da parka de volta, até que me deparei com a parka da Zara, com mangas de couro preta. Aí pensei: "hummmmmm...até que essa não seria nada mau".


E parece que não foi só eu quem gostou da ideia, não! A parka da Zara fez a cabeça de muitas mulheres mundo afora, tanto que é quase impossível encontrar uma pendurada e exposta à venda numa loja, atualmente.






E então, vocês curtem a "volta da parka"? A da Zara com manga de couro, ajuda?
Me digam...
Bjs mil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário